Novo usuário? Cadastre-se

» » Miyuki

Listagem de conteúdo de Miyuki


Página:
17 pessoa(s) gostaram / 0 pessoa(s) não
Ver resenha/comentar  31/12/2014 às 02:40:47
Geral
10
História
9
Arte
10
Personagens
10
Diversão
10
Áudio
10
Angel Beats! É um anime cativante, sentimental e extremamente bonito. Um plot interessante, no qual Otonashi ( personagem principal) tenta resgatar as suas memorias. Esse anime mostra que você não pode julgar as pessoas pelo o que elas aparentam ser (relação Otonashi-Kanade) , mostra como existem pessoas que sofreram muito mais na vida do que todas as pessoas que você conhece e faz você dar MUITO mais valor a sua vida, mesmo tendo certos problemas, porque.. todos nós temos problemas, não é?

Personagens... Puxa... Em AB há tantos personagens diferentes. Aparentam ser o que não, como Yuri (Yurippe)…
Leia mais
5 pessoa(s) gostaram / 0 pessoa(s) não
Ver resenha/comentar  13/08/2012 às 17:20:15
Geral
9
História
7
Arte
4
Personagens
9
Diversão
9
Áudio
7
Bom, Lucky star é um anime super engraçado prometendo diversão. Em alguns pontos ele pode ser meio chato por motivo de historias bobas, como todo slice of life tem. Mas de todos os slice of life que eu assisti, Lucky Star fica entre os melhores com TODA a certeza. Mostra um pouco mais da vida de um otaku no japão e você ver como nós somos parecidos com a Konata haha. Também faz varias referencias a animes, o que deixa mais legal ainda.

Tem vários personagens em Lucky Star, mas os que mais aparecem sao as gêmeas Hiiragi, Miyuki e Konata. Todos esses personagens com suas personalidades engraçadas…
Leia mais
4 pessoa(s) gostaram / 0 pessoa(s) não
Ver resenha/comentar  31/10/2012 às 10:01:40
Geral
10
História
9
Arte
10
Personagens
10
Diversão
10
Áudio
10
Como assim ninguém fez nenhuma resenha para esse anime tao bom ? XD ok.

Com um começo um pouco WTF o anime vai se desenvolvendo bem... Casos de mistério e roubos, se desenvolvem ao decorrer do anime e com eles, novos personagens são apresentados. Alguns mistérios baseados em fatos REAIS que ocorreram na antiga Inglaterra. A autora soube desenvolver super bem esses casos, com suspense e muitas vezes, muita comédia.

Eu amo os personagens de kuroshitsuji *w*. Grell com sua gayzisse, porpurinamente gay, mas super divertido. Ele representa as fan-girls no anime haha. Porque, se vocês no sabem, Yana…
Leia mais
1 pessoa(s) gostaram / 0 pessoa(s) não
Ver resenha/comentar  21/04/2012 às 19:33:15
Geral
10
História
9
Arte
9
Personagens
10
Diversão
10
Áudio
10
Durarara!! Fica com uma nota 10 pelos seus ensinamentos deixados a cada episodio, alem de mostrar que mesmo você sendo uma pessoa normal, pode escapar da realidade se conseguir criar a sua realidade. ( "A realidade é mesmo chata. Por isso criamos a nossa própria realidade.")
Com um plot de historia meio turvo, com um desenvolvimento um pouco devagar mas muito bem feito. Seu começo pode ser meio chato, mas como a maioria fala, o motoqueiro sempre prende a atenção. Ainda sim, SEMPRE tem humor em várias partes. Ou seja, é extremamente divertido!
Personagens que você pensa que são aqueles genéricos…
Leia mais
0 pessoa(s) gostaram / 0 pessoa(s) não
Ver resenha/comentar  08/06/2012 às 15:29:44
Geral
9
História
9
Arte
9
Personagens
9
Diversão
10
Áudio
9
é

Eu gosto muito de NO.6. A historia é cativante, faz você ficar curioso pra ver o que a cidade de No.6 realmente é e o que ela esconde. faz você ver como pessoas vivem num mundo que parecia perfeito, mas na verdade era um mundo de mentiras e que havia pessoas, desconhecidas e longe do mundo perfeito, que realmente estavam sofrendo.

Os personagens são interessantes xD. Safu com sua linguagem de pessoa super dotada é muito engraçado hahaha usando termos técnicos pra quase tudo que fala xD. Sion é uma pessoa inocente, pura e querida. Desconhece o mundo real e cruel fora de no.6, o que lhe deixa…
Leia mais
0 pessoa(s) gostaram / 0 pessoa(s) não
Ver resenha/comentar  07/06/2012 às 20:38:59
Geral
8
História
9
Arte
8
Personagens
10
Diversão
8
Áudio
9
Uma palavra para Air ? Triste, mas ao mesmo tempo divertido. Sua historia começa bem normal... Como um anime Slice of life qualquer. Coisas começam a acontecer, ate o ponto que você para e pensa... O que ? Ou simplesmente começa a chorar ( meu caso ). Eu não gosto muito de dramas puxados, achei Air um pouquinho puxado, mas gostei da historia, bem produzida, as vezes com um apelo sexual excessivo, mas não deixa de ser boa.
áé
Os personagens são interessantes. Alguns meigos, outros muito felizes e saltitantes. Personagens sonhadores e que tiveram um passado meio triste, ou muito triste. Dignos de…
Leia mais
Página: