Novo usuário? Cadastre-se

» » naruto_eater

Estátisticas

Animes

Assistindo:
2
Finalizados:
83
Em espera:
3
Cancelados:
25
Planeja ver:
156

Mangas

Lendo:
3
Finalizados:
1
Em espera:
1
Cancelados:
0
Planeja ler:
1

Últimas atividades

realizado em 06/05/2014 às 00:04:38.
Gostou de Magi: The Kingdom of Magic.
realizado em 05/05/2014 às 23:54:14.
Adicionou um comentário em .
realizado em 17/10/2013 às 14:39:59.
Adicionou Machine-Doll wa Kizutsukanai em sua lista..
realizado em 17/10/2013 às 14:39:51.
Adicionou Magi: The Kingdom of Magic em sua lista..
realizado em 17/10/2013 às 14:39:40.
Adicionou um comentário em .
realizado em 17/10/2013 às 14:38:13.
Adicionou Strike the Blood em sua lista..
realizado em 17/10/2013 às 14:38:08.
Adicionou um comentário em .
realizado em 17/10/2013 às 14:36:51.
Gostou de Tokyo Ravens.
realizado em 17/10/2013 às 14:36:47.
Adicionou Tokyo Ravens em sua lista..
realizado em 17/10/2013 às 14:36:33.
Adicionou um comentário em .

Comentários

Adicione o seu comentário

Você precisa estar logado para realizar comentários!

avatar
27/03/2013 às 00:05:11

Vou esperar um poko pra ver,ainda estou vendo Monster tudo que eu poço fazer ´´e botar eles na espera pra ver depois,veja o meu canal do youtune?

youtube.com/NANDOTABAJARA 

vlws se ver onion_16

avatar
26/03/2013 às 16:00:44

Nem sei,esses de aBRIL são bons?

avatar
25/03/2013 às 20:22:40

Pode cre,tava sumido mas tou devolta e vc como ta?

avatar
25/03/2013 às 20:22:18

Pode c

avatar
24/03/2013 às 22:53:06

Olá

avatar
05/02/2013 às 15:21:41

Blz, vou caçar subs pra postar!

avatar
16/01/2013 às 12:26:09

^^ Vlw

avatar
16/01/2013 às 11:38:50

é massa tem umas luta,  tem um poko de comedia e Yaoi, só o final tem Yaoi.

Acho que era isso.

avatar
24/12/2012 às 15:43:48

naruto, vou ter q te deixar na mao com o re-up to com viagem marcada e nao vai dar tempo, malz.

avatar
21/12/2012 às 19:22:11

Blz, vou ver se upo até o final da semana q vem!

avatar
12/12/2012 às 20:04:37

Ja coloquei o Fantasy e tbm coloquei Bible Black Origins

avatar
12/12/2012 às 16:42:14

Blz, té amanha eu coloco...
Se nao acontecer nenhum imprevisto!

avatar
12/12/2012 às 16:42:13

Blz, té amanha eu coloco...
Se nao acontecer nenhum imprevisto!

avatar
30/11/2012 às 17:14:30

Opa, Vlw...
tbm espero ter muitos anoes de vida. xD

avatar
30/11/2012 às 17:14:50

anos* >D

avatar
29/11/2012 às 10:13:09

Até o fim dessa semana re-upo o Tears to Tiara e Mannyu Hikenchou.

avatar
22/11/2012 às 12:08:45

Maken-Ki tem links bons pelo FileCloud e Jumbo, Ko re wa Zombie no site do PA ta com links pelo MegaUpload mas tem ele pelo tracker dos fansubber, ams se eu baixar pelo fansubber vai ferrar com meu ratio e eu preciso de ratio pra baixar Katekyou Hitman Reborn, e daqueles animes ve se tem algum pelo ANSK, que é facil pra mim fazer pelo ANSK.

avatar
11/11/2012 às 13:35:56

Nops, todos os fansubs foram fechados então não tem como colocar aqui no site... malz...

avatar
01/11/2012 às 22:54:10

Vlw!

avatar
30/10/2012 às 17:33:18

Fala ae lek Blz 

avatar
30/10/2012 às 16:41:22

[list=1]
[*]Sukitte na yo
[*]Btooom!
[*]Tonari
[*]Chuunibyou
[*]Zetsuen
[/list]

avatar
28/10/2012 às 21:32:12

Naruto, já achei o Sora no Otoshimono, olha a print ae nas imagens e vê se é esse! Só pra ter certeza >D Se quiser aproveitar, baixa do fansub logo, mas se não, espera eu colocar aqui na ADV.
http://no3fansub.wordpress.com/2012/10/01/sora-no-otoshimono-o-filme/

avatar
26/10/2012 às 10:45:07

Btooom!onion_10

Ou será... Zetsuen no Tempestonion_08

kkkk é difícil dizer T_T

Mais acho que fico com Btooom! mesmo *---*

avatar
16/10/2012 às 13:03:40

lol.

avatar
07/10/2012 às 21:55:33

hmm. ok

avatar
07/10/2012 às 21:28:58

Não curto futanari!
E eu estou com problemas pra adicionar mangás aqui no site, assim que eu resolver eu olhada em MAR.

avatar
06/10/2012 às 22:50:33

Me passa um site para pegar fotos de anime para mudar minha foto de perfil do animeADVANCED! pf

avatar
05/10/2012 às 21:50:25

To ligado que já saiu, mas vou esperar um fansub bom lançar pra mim postar aqui no site.

avatar
05/10/2012 às 21:52:06

Postei 1 hentai no site e o episódio 2 de suki de.
Amanha posto mais 2 hentais ~~

avatar
27/09/2012 às 22:25:32

Gosto do estilo colegial, romance, fantasia e comédia. Os outros estilos dependem muito, se tiver pelo menos dois dos quatro já está bom pra mim.

avatar
27/09/2012 às 17:08:51

Acho que não tem censura nao. Pois é a versão Blu-Ray.

avatar
25/09/2012 às 22:21:52

vlwonion_11

avatar
23/09/2012 às 17:19:27

vlw! :D

avatar
19/09/2012 às 14:18:30

Já coloquei Kanojo x Kanojo no site.

avatar
18/09/2012 às 09:01:10

Já baixei Kanojo, começo a encodar hoje.

avatar
18/09/2012 às 09:07:31

Houkago é bom, mas eu prefiro Shoujo Sect.

avatar
17/09/2012 às 17:55:59

O Deka ainda ta decidindo, mas por enquanto eu estou responsavel por Kamisama Hajimemashita, K Project, To Love-Ru Darkness e Zetsuen no Tempest.
PS: Upei mais 3 hentais.
E KAnojo x KAnojo ainda tou baixando é 1.5 GB e não 800 mb, e esta divido em partes e o servidor limita a velocidade de download em 200KB/s

avatar
15/09/2012 às 20:20:20

Você tem Skype naruto?
PS: Vou tentar upar Kanojo x Kanojo x Kanojo até quarta.

avatar
15/09/2012 às 18:37:46

Falei com ele hoje pelo Skype, ele ta tipo dando um tempo, sei lá.

avatar
11/09/2012 às 23:32:27

Pow, se não for só um boato, é uma ótima noticia, pois fico com um final em aberto para uma proxima temporada. Omoshiroi, Omoshiroi.

avatar
11/09/2012 às 20:25:48

Já vou postar KOF: Another Day.
E o filme SkyLine, não achei fansub mesmo.
~~

avatar
07/09/2012 às 23:10:19

Bom . Eu achei bom só que tem que ter uma continuação pra poder explicar a historia mais e bom eu recomendo xD

avatar
06/09/2012 às 18:47:14

Valeu ^.^

avatar
03/09/2012 às 14:30:15

Eu tenho a primeira e a segunda temporada do mangá de R+V, quando eu tiver um tempo, vou ver se eu posto aqui no site!

avatar
03/09/2012 às 12:18:30

kkk, eu não sei o que acontece, eu parei de ler o mangá!
Mas vou recomeçar!

avatar
30/08/2012 às 21:56:26

Já coloquei Naruto!

avatar
28/08/2012 às 15:11:14

Vlw, e achei KOF: Another Day, o mais rápido possível eu re-upo aqui no site!

avatar
27/08/2012 às 12:14:59

Eu já procurei, pois queria assistir, mas não achei fansub!

avatar
22/08/2012 às 22:06:01

Os links do VogelFansub estão pelo megaupload, o no sakurai eles te reedireciona pro OMDA, mas no OMDA mostra turrent inexistente!

avatar
22/08/2012 às 19:50:00

Quando vou baixar o torrent de lá, fala que esse arquivo não existe!
~~

avatar
22/08/2012 às 18:48:11

Ok, só esperar, assim que possível adiciono ele no site.

avatar
22/08/2012 às 18:00:49

Olha esse link, lê a descrição do filme, e vê se é o que você quer!
Se for eu coloco no site, mas pode demorar um pouco!

avatar
22/08/2012 às 17:58:47

Vou dar uma olhada, se algum fansub tiver ele, eu coloco!

avatar
22/08/2012 às 17:01:29

Re-upei, To Love RU!

avatar
20/08/2012 às 20:08:54

sahushaushauhsauhsauhsauhsau, é foda msmo.

avatar
20/08/2012 às 19:20:37

KKKK, a Celline é fodah, ainda mais quando ela bebe refrigerante!

Mas você vai ficar com raiva do Yuki (Protagonista) tem um harém em casa mas não faz nada --', da raiva.

avatar
20/08/2012 às 16:43:35

Naruto, você perguntou pro LrNN se eu vou upar To Love-Ru né?
A resposta é sim, primeiro vou upar as 6 OVAS, depois upo a primeira e a segunda temporada!

avatar
20/08/2012 às 11:08:09

Obrigado :)

avatar
16/08/2012 às 22:23:48

Naruto_eater qualquer anime que está com link quebrado só me fala que eu re-up beleza.

avatar
17/08/2012 às 13:24:27

Certo cara onion_16.

avatar
15/08/2012 às 22:19:20

Naruto_eater tu tem Skype ?

avatar
13/08/2012 às 12:26:34

Eu compraria o Rosario primeiro! (Sou fan)
Acho que o Rosario tem um história melhor, princialmente a segunda temporada do mangá!

avatar
13/08/2012 às 10:38:49

Eu tenho o manga de Rosario e foda e bem melhor que o anime , pode ate pergunta o BaKaa ele mora aqui perto de casa eu sou o Sensei dele KKK.

avatar
12/08/2012 às 19:16:46

Vou procurar aqui, acho que deve ter la no Fansubber 2.0, mas estão reformando o site =/.

avatar
12/08/2012 às 19:24:44

Valeu, tambem acho que vou comprar o manga a continuaçao do anime, mesmo que ja tenha lido uma boa parte online ^^

avatar
10/08/2012 às 22:28:22

Tambem estou pretendendo comprar o mangá!
O manga de Rosario é muito melhor do que o anime, muito mesmo!

avatar
10/08/2012 às 21:17:15

Ae Naruto, assiste Rosario, aproveita que o Lelo reupo e assiste.
Muito bom! Tem lutas como você gosta, ecchi, romance, comédia, enfim, anime muito bom! Fica a dica ae!

avatar
10/08/2012 às 21:08:51

O bantorra tá meio complicado, o seiken blacksmith já está no servidor, só falta eu colocar os links.

avatar
10/08/2012 às 19:40:17

Tente falar com o DEKA. =D

avatar
09/08/2012 às 14:09:00

Exatamente!

avatar
09/08/2012 às 13:45:10

Os personagens se transformam para Yokais, e eles enfrentam outros yokais, mas nã o tem muita luta, o anime preza mais a relação entra a protagonista e seu ''criado''.

avatar
07/08/2012 às 14:41:07

Bom, por enquanto Sacred Seven e Freezing já no site. Seiken falta pouco, e o Bantorra estou trabalhando nele. =D

avatar
02/08/2012 às 13:19:07

Do filme, curto mt td a trilogia. Marty McFly FTW ^-^

avatar
01/08/2012 às 22:38:52

Hum... o manga é centrado em Illya, é um spin-off, o que eu realmente quero que façam é o Ataraxia xD, mas qq coisa sobre Fate é bem vinda desde que fique bom =D.

avatar
01/08/2012 às 13:56:23

eai galera se querem um bom anime ecchi assistam highschoolDxD

avatar
30/07/2012 às 16:21:57

aew, Ben-to tem muito poko ecchi, algumas vezes mostra umas Patsu (Calcinhas) e quando eles vão em piscinas + não tem muito ecchi :D 

avatar
30/07/2012 às 16:33:41

Obs¹ : é Pantsu :D, mais o anime é muito bom :d

avatar
24/07/2012 às 21:01:13

kkkkk, da raiva de tanto pão.

avatar
24/07/2012 às 21:02:47

Se a riqueza do protagonista fosse medida em pães, ele seria o Bill Gates.

avatar
24/07/2012 às 20:37:42

Tem uma ação muito meia boca, la nos ultimo episódios...

Sugestão minha: Não assista, eu não gostei muito, eu pensei que no final o anime iria melhorar mais só pioro.

avatar
24/07/2012 às 20:38:36

Ação que eu digo é uma luta, mas nada de mais, tirando essa luta quase nada de ação.

avatar
16/07/2012 às 13:08:45

Curto humor, mistério e ação... 

avatar
16/07/2012 às 13:08:45

Curto humor, mistério e ação... 

avatar
16/07/2012 às 13:10:00

Tá bugando aqui, ia só postar uma vez... hahaha
Alguns ecchis eu gosto tbm.......... vai da historia

avatar
13/07/2012 às 16:26:26

Desculpe a demora,meu computador deu pani,mas a unica semelhança é que são animes de samurai.

avatar
12/07/2012 às 15:41:43

Já te aceitei, vlw por ter me add.
e_biggrin

avatar
29/06/2012 às 21:26:30

tengen toppa gurren lagann tem comédia, ação e muito + e tem um final legal ta entre os melhores q já assisti super recomendado onion_16... ainda ñ assisti os 2 filmesonion_20

avatar
26/06/2012 às 13:50:50

eu to lendo on line mas n cheguei nessa parte ainda
mas vi que a simca fica de cadeira de rodas na Ovas do air gear

avatar
25/06/2012 às 16:07:26

eu gosto de vários tipos de animes, estilo H.O.T.D,Bleach e Durarara!!.
Assisto bastante animes de  vários gêneros.e_happy

avatar
25/06/2012 às 14:45:43

Um anime muito bom que eu to assistindo agora é o Kami nomi zo Shiru Sekai, é muito omoshiroi. Eu to assistindo a 2ª temporada agora.

avatar
25/06/2012 às 13:47:31

Cara eu curto ecchi AMO. Mas tipo Maken-Ki tem um ecchi exelente, mas a história seria melhor aproveitada se não tivesse, é o que eu acho. Acho que você vai entender se assisti.

avatar
24/06/2012 às 22:20:54

Maken-Ki na minha opinião não fico muito bom, por que é um ecchi (sei isso é estranho de se falar), se fosse um Shounen seria muito melhor aproveitado, as lutas são todas rapidas, mas é um anime legal que eu recomendo.
Cara eu curto de tudo um pouco, desde Clannade um tragedia que faz qualquer macho chora, a Highscholl of the Dead um ecchi super apelativo. E curto tanto Naruto quanto One Pice.
PS:Sumimasen desuta, comentario grande demais. (Me empolguei um pouco)

avatar
22/06/2012 às 16:54:47

Air Gear eu acho que trago ele hoje ainda, Tenjou no domingo ou segunda xD

avatar
20/06/2012 às 20:29:13

Mano o anime e muito bom pra quem curte o gênero dele e vai ter luta sim mais não muita acho que tem mais dialogo e um pouco de comedia que lutas mais recomendo estou esperando a 3° temporada xD

avatar
20/06/2012 às 15:35:03

Hentai com censurra é uma merda mesmo kkkkkkkkk Me pegou *-*

avatar
19/06/2012 às 14:22:43

kkkkkkk
Tava revisando aquele hentai,ñ curto muito hentai ñ rsrs

avatar
18/06/2012 às 13:44:55

Pelo que eu vi aqui é em BH, não sei se é esse mesmo xD, mas vou não cara é longe demais para mim, tem a questão do dinheiro.

avatar
18/06/2012 às 10:06:06

Qm tive anime bom de romance pode me manda e add vlw ai 

avatar
17/06/2012 às 23:29:10

Opa!!Mano ñ recomendo o anime pq eu odeio animes que vão contra o roteiro do manga --'
O anime ñ é dos mehores,se segui-se o manga eu daria nota 10 XD

avatar
17/06/2012 às 23:19:53

Vo dormir...

avatar
16/06/2012 às 22:53:39

Acho que sexta/sabado eu coloco os dois (-v-)

avatar
16/06/2012 às 21:49:14

não tem um genero assim que eu goste mais, pq acho que depende mais da estoria do anime, personagens, desenvolvimento... mas acho que um tipo de anime que gosto é aquele que não é tipo a maioria dos shounens: começa fraco, derrota uns cara ali e aqui, aparece um mais fodinha, treina, volta super foda e assim vai... eu odeio anime assim, gosto de anime que me traga algo novo, tipo angel beats, bakuman..., gosto também animes com finais infelizes xD, é bem melhor do que os finais felizes dependendo do anime.
é dificil dizer um estilo, mas na minha lista de animes tem la as notas xD
ah e os de comedia como Gintama, Golden boy, Danshi Koukousei no Nichijou...

Cara eu to reupando todos os meus projetos, colocando os links no glumbo, jumbo, ifile, mediafire, etc...
se você quiser pedir algum, que não tenha no site ou que tenha links quebrados eu posso dar uma olhada.
onion_22

avatar
02/06/2012 às 09:38:02

nao sei se vc ja ta assistindo C, é daorah mas é meio confuso
pelo menos eu achei O.o

avatar
30/05/2012 às 22:19:49

Parabéns...

avatar
30/05/2012 às 19:43:30

誕生日おめでとう!

avatar
30/05/2012 às 14:44:58

Parabens

avatar
30/05/2012 às 11:02:24

Parabensonion_16

avatar
30/05/2012 às 00:43:43

Parabéns!!
Felicidades!!!

avatar
28/05/2012 às 09:30:36

Pedidos de posts?
vou responder o que entendi, que é você poder fazer pedidos de animes no forum, pode sim, se não foi isso, malz onion_22

avatar
27/05/2012 às 23:47:45

onion_09

avatar
27/05/2012 às 11:47:04

Steins;Gate, é um dos melhores que eu ja assistir xD

avatar
26/05/2012 às 21:42:56

oi sim sim se vc gosta de um ecchi zinho e comedia  como eu só assistindo kkkk o 1º epi é muito do malll

avatar
26/05/2012 às 21:14:27

É fate é foda msm rsrs ainda to no começo...

avatar
26/05/2012 às 17:24:53

Advanced queria pedir que colocassem o mangá my balls que é ecchi com comédia