Home » Membros » naruto_eaterhttp://www.animes.adv.br/#
Estátisticas
|
Assistindo: |
|
2 |
Finalizados: | 83 | |
Em espera: | 3 | |
Cancelados: | 25 | |
Planeja ver: | 156 |
Mangas
Lendo: |
|
3 |
Finalizados: | 1 | |
Em espera: | 1 | |
Cancelados: | 0 | |
Planeja ler: | 1 |
Últimas atividades
Gostou de Magi: The Kingdom of Magic.
Adicionou Machine-Doll wa Kizutsukanai em sua lista..
Adicionou Magi: The Kingdom of Magic em sua lista..
Adicionou Strike the Blood em sua lista..
Gostou de Tokyo Ravens.
Adicionou Tokyo Ravens em sua lista..
Comentários
Adicione o seu comentário
Você precisa estar logado para realizar comentários!
Maken-Ki tem links bons pelo FileCloud e Jumbo, Ko re wa Zombie no site do PA ta com links pelo MegaUpload mas tem ele pelo tracker dos fansubber, ams se eu baixar pelo fansubber vai ferrar com meu ratio e eu preciso de ratio pra baixar Katekyou Hitman Reborn, e daqueles animes ve se tem algum pelo ANSK, que é facil pra mim fazer pelo ANSK.
Naruto, já achei o Sora no Otoshimono, olha a print ae nas imagens e vê se é esse! Só pra ter certeza >D Se quiser aproveitar, baixa do fansub logo, mas se não, espera eu colocar aqui na ADV.
http://no3fansub.wordpress.com/2012/10/01/sora-no-otoshimono-o-filme/
Btooom!
Ou será... Zetsuen no Tempest
kkkk é difícil dizer T_T
Mais acho que fico com Btooom! mesmo *---*
Não curto futanari!
E eu estou com problemas pra adicionar mangás aqui no site, assim que eu resolver eu olhada em MAR.
Gosto do estilo colegial, romance, fantasia e comédia. Os outros estilos dependem muito, se tiver pelo menos dois dos quatro já está bom pra mim.
O Deka ainda ta decidindo, mas por enquanto eu estou responsavel por Kamisama Hajimemashita, K Project, To Love-Ru Darkness e Zetsuen no Tempest.
PS: Upei mais 3 hentais.
E KAnojo x KAnojo ainda tou baixando é 1.5 GB e não 800 mb, e esta divido em partes e o servidor limita a velocidade de download em 200KB/s
Pow, se não for só um boato, é uma ótima noticia, pois fico com um final em aberto para uma proxima temporada. Omoshiroi, Omoshiroi.
Bom . Eu achei bom só que tem que ter uma continuação pra poder explicar a historia mais e bom eu recomendo xD
Eu tenho a primeira e a segunda temporada do mangá de R+V, quando eu tiver um tempo, vou ver se eu posto aqui no site!
Os links do VogelFansub estão pelo megaupload, o no sakurai eles te reedireciona pro OMDA, mas no OMDA mostra turrent inexistente!
Quando vou baixar o torrent de lá, fala que esse arquivo não existe!
~~
Olha esse link, lê a descrição do filme, e vê se é o que você quer!
Se for eu coloco no site, mas pode demorar um pouco!
KKKK, a Celline é fodah, ainda mais quando ela bebe refrigerante!
Mas você vai ficar com raiva do Yuki (Protagonista) tem um harém em casa mas não faz nada --', da raiva.
Naruto, você perguntou pro LrNN se eu vou upar To Love-Ru né?
A resposta é sim, primeiro vou upar as 6 OVAS, depois upo a primeira e a segunda temporada!
Eu compraria o Rosario primeiro! (Sou fan)
Acho que o Rosario tem um história melhor, princialmente a segunda temporada do mangá!
Eu tenho o manga de Rosario e foda e bem melhor que o anime , pode ate pergunta o BaKaa ele mora aqui perto de casa eu sou o Sensei dele KKK.
Valeu, tambem acho que vou comprar o manga a continuaçao do anime, mesmo que ja tenha lido uma boa parte online ^^
Tambem estou pretendendo comprar o mangá!
O manga de Rosario é muito melhor do que o anime, muito mesmo!
Ae Naruto, assiste Rosario, aproveita que o Lelo reupo e assiste.
Muito bom! Tem lutas como você gosta, ecchi, romance, comédia, enfim, anime muito bom! Fica a dica ae!
O bantorra tá meio complicado, o seiken blacksmith já está no servidor, só falta eu colocar os links.
Os personagens se transformam para Yokais, e eles enfrentam outros yokais, mas nã o tem muita luta, o anime preza mais a relação entra a protagonista e seu ''criado''.
Bom, por enquanto Sacred Seven e Freezing já no site. Seiken falta pouco, e o Bantorra estou trabalhando nele. =D
Hum... o manga é centrado em Illya, é um spin-off, o que eu realmente quero que façam é o Ataraxia xD, mas qq coisa sobre Fate é bem vinda desde que fique bom =D.
aew, Ben-to tem muito poko ecchi, algumas vezes mostra umas Patsu (Calcinhas) e quando eles vão em piscinas + não tem muito ecchi :D
Tem uma ação muito meia boca, la nos ultimo episódios...
Sugestão minha: Não assista, eu não gostei muito, eu pensei que no final o anime iria melhorar mais só pioro.
Tá bugando aqui, ia só postar uma vez... hahaha
Alguns ecchis eu gosto tbm.......... vai da historia
o tengen toppa gurren lagann tem comédia, ação e muito + e tem um final legal ta entre os melhores q já assisti super recomendado ... ainda ñ assisti os 2 filmes
eu to lendo on line mas n cheguei nessa parte ainda
mas vi que a simca fica de cadeira de rodas na Ovas do air gear
eu gosto de vários tipos de animes, estilo H.O.T.D,Bleach e Durarara!!.
Assisto bastante animes de vários gêneros.
Um anime muito bom que eu to assistindo agora é o Kami nomi zo Shiru Sekai, é muito omoshiroi. Eu to assistindo a 2ª temporada agora.
Cara eu curto ecchi AMO. Mas tipo Maken-Ki tem um ecchi exelente, mas a história seria melhor aproveitada se não tivesse, é o que eu acho. Acho que você vai entender se assisti.
Maken-Ki na minha opinião não fico muito bom, por que é um ecchi (sei isso é estranho de se falar), se fosse um Shounen seria muito melhor aproveitado, as lutas são todas rapidas, mas é um anime legal que eu recomendo.
Cara eu curto de tudo um pouco, desde Clannade um tragedia que faz qualquer macho chora, a Highscholl of the Dead um ecchi super apelativo. E curto tanto Naruto quanto One Pice.
PS:Sumimasen desuta, comentario grande demais. (Me empolguei um pouco)
Mano o anime e muito bom pra quem curte o gênero dele e vai ter luta sim mais não muita acho que tem mais dialogo e um pouco de comedia que lutas mais recomendo estou esperando a 3° temporada xD
Pelo que eu vi aqui é em BH, não sei se é esse mesmo xD, mas vou não cara é longe demais para mim, tem a questão do dinheiro.
Opa!!Mano ñ recomendo o anime pq eu odeio animes que vão contra o roteiro do manga --'
O anime ñ é dos mehores,se segui-se o manga eu daria nota 10 XD
não tem um genero assim que eu goste mais, pq acho que depende mais da estoria do anime, personagens, desenvolvimento... mas acho que um tipo de anime que gosto é aquele que não é tipo a maioria dos shounens: começa fraco, derrota uns cara ali e aqui, aparece um mais fodinha, treina, volta super foda e assim vai... eu odeio anime assim, gosto de anime que me traga algo novo, tipo angel beats, bakuman..., gosto também animes com finais infelizes xD, é bem melhor do que os finais felizes dependendo do anime.
é dificil dizer um estilo, mas na minha lista de animes tem la as notas xD
ah e os de comedia como Gintama, Golden boy, Danshi Koukousei no Nichijou...
Cara eu to reupando todos os meus projetos, colocando os links no glumbo, jumbo, ifile, mediafire, etc...
se você quiser pedir algum, que não tenha no site ou que tenha links quebrados eu posso dar uma olhada.
Pedidos de posts?
vou responder o que entendi, que é você poder fazer pedidos de animes no forum, pode sim, se não foi isso, malz
oi sim sim se vc gosta de um ecchi zinho e comedia como eu só assistindo kkkk o 1º epi é muito do malll
Vou esperar um poko pra ver,ainda estou vendo Monster tudo que eu poço fazer ´´e botar eles na espera pra ver depois,veja o meu canal do youtune?
youtube.com/NANDOTABAJARA
vlws se ver