Novo usuário? Cadastre-se

» » KaiserRosner

Estátisticas

Animes

Assistindo:
6
Finalizados:
97
Em espera:
3
Cancelados:
3
Planeja ver:
30

Mangas

Lendo:
0
Finalizados:
0
Em espera:
0
Cancelados:
0
Planeja ler:
0

Últimas atividades

realizado em 23/03/2016 às 02:32:46.
Gostou de Seto no Hanayome.
realizado em 20/11/2013 às 16:30:40.
Adicionou Tengen Toppa Gurren Lagann em sua lista..
realizado em 10/11/2013 às 19:04:00.
Adicionou Devil May Cry em sua lista..
realizado em 01/11/2013 às 16:58:24.
Adicionou Acchi Kocchi em sua lista..
realizado em 30/09/2013 às 23:26:14.
Adicionou Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui! em sua lista..
realizado em 29/09/2013 às 18:51:36.
Adicionou um comentário em .
realizado em 28/04/2013 às 21:06:57.
Gostou de Soul Eater.
realizado em 22/04/2013 às 00:49:19.
Adicionou High School DxD em sua lista..
realizado em 22/04/2013 às 00:46:54.
Gostou de Basilisk: Kouga Ninpou Chou.
realizado em 22/04/2013 às 00:46:38.
Adicionou Shingeki no Kyojin em sua lista..

Comentários

Adicione o seu comentário

Você precisa estar logado para realizar comentários!

avatar
01/08/2013 às 01:04:40

Feliz Aniversário!!!

avatar
09/10/2011 às 14:10:38

Vlw

avatar
08/10/2011 às 18:59:38

E ai Manolo Blz?<br />
Queria Saber se Vc Sabe algun site em eu poderia baixar o mangá do High School of The Dead??? ter minei de ver o anime hoje e tava querendo ler o mangá<br />
Vlw ai Manolo

avatar
30/11/2010 às 22:14:08

O BLZ PRAZER EM CONHECE-LO&#33;&#33;<br />
tudo blz com vc ??

avatar
10/11/2010 às 22:00:02

tudo sim,e vc?

avatar
10/11/2010 às 19:59:52

o/

avatar
10/11/2010 às 18:34:28

Opa Muito Obrigado...

avatar
05/11/2010 às 21:17:13

Estou muito bem, assistindo animes e curtindo a vida, não tenho muito que fala&#33;<br />
E vc como é sua vida?

avatar
05/11/2010 às 20:23:59

przer tbm&#33;&#33;&#33; espero nos dar bem ^^

avatar
04/11/2010 às 22:22:20

em ves de colocar Positivo lá coloca no Negativo do lado dae se tiver 0 fica -1 dae vai indo ^^ + valeo ae &gt;D pela Força :D

avatar
04/11/2010 às 20:02:08

Olá, prazer em conhecê-lo

avatar
01/11/2010 às 21:51:08

Opa valeo &gt;D Muito Obrigado pela Ajuda ....

avatar
29/10/2010 às 11:35:40

Yo&#33;

avatar
16/10/2010 às 17:01:00

Este mundo ja era....

avatar
16/10/2010 às 17:00:39

ASUSAHISUAHASASHASU<br />
o japa merecia ser xingado mais vou nem comentar UASHSAISAHUAS

avatar
16/10/2010 às 16:47:36

Uaí cara nao notei nada de errado nao UASHSAIU<br />
so pq zuou o cara?<br />
acho que não dá nada x)<br />
meu teus comentários e pro, como o nome diz e seu comentário x)...

avatar
16/10/2010 às 16:13:50

Curto os comentários desse cara x)

avatar
02/10/2010 às 10:18:06

Beeem e vc?<br />
;**

avatar
14/07/2010 às 01:54:37

lol O perfil está irado&#33;&#33;&#33;<br />
\,,/ Ò.Ó \,,/

avatar
11/07/2010 às 20:36:17

Essa músicas de emo são espirada no estilo gótico... Aff<br />
Heavy metal é melhor, não tem comparação.<br />
&quot; Os emos são os filhos bastardos dos góticos&quot;

avatar
11/07/2010 às 20:33:39

Tô bem&#33;&#33;<br />
Nuvidades?

avatar
11/07/2010 às 20:26:13

Tô bem.<br />
Tais assistindo que anime?

avatar
11/07/2010 às 17:51:37

Oi mano&#33;&#33;<br />
Tudo bom?

avatar
10/07/2010 às 23:03:03

Japonês se casa? com jogo de DS&#33;&#33; Veja no Fórum <br />
http://www.animes.adv.br/forum/index.php?/topic/300-japones-se-casa%E2%80%A6-com-jogo-de-ds/