Novo usuário? Cadastre-se

» » Shirosenin

Listagem de conteúdo de Shirosenin


Página:
01/08/2014 às 21:41:07

onion_04Links estão todos quebrados. Queria ver, mas não consigo baixar 

Comentou em Myself; Yourself
27/07/2014 às 22:09:43

Bom, vamos começar onion_22

O anime é muito bom. O início é meio lento, e o enredo demora um pouco para fluir, mas quando começa é um romance que demora para aparecer e o drama é muito bom. Aliás, o foco é o drama. E teve muitos momentos que me fizeram molhar os olhos. O final foi muito bom e a mensagem dele estava presente. Molhei os olhos em muitos momentos do anime, mas no final eu realmente chorei a ponto de ter que enxugar os olhos. Além, de ser um bom final apesar de levemente previsível, eu não me importei com isso. Foi bom ter sido previsível mas que tenha acontecido. Diferente de muitos romances por ai.
Recomendadoonion_16 

Comentou em Isshuukan Friends.
19/07/2014 às 21:09:32

O anime no início parece ser simples com um enredo e personagens meio fracos, só assisti porque o tema era realmente o que eu gosto. Só o fato de toda semana zerar a memória dela faz parecer que a estória não vai seguir em frente, mas depois de um tempo ela começa a seguir um fluxo interessante e os personagens começam a te cativar e você acaba se identificando com eles. Mesmo os que não são os protagonistas, eu acabei me identificando. Realmente a história tem uns toques de drama, mas nada que o faça chorar, mas diria que é um vida escolar, slice of life com pedaços de romance querendo entrar. Foi uma pena que isso não se desenvolveu durante o anime. Contudo, foi um anime muito bom. Recomendado.

10/07/2014 às 00:33:01

Apesar de todo as cenas clichês de ecchi que estão ali para te alegrar e fazer rir, existe um significado escondido que é necessário uma observação melhor do anime. 
onion_22

Após uma reviravolta no inicio do anime, é preciso ver que o tema do anime é a responsabilidade e ser alguém que você nunca imaginou ser: Um pai, tio e irmãozão.

Conforme a parte emocional do anime vai progredindo, mais podemos ver o lado vulnerável dos personagens. É um pouco dramado em como as coisas ficam. É realidade e não um sonho.

Uma coisa que eu pude perceber foi que se você se colocasse no lugar do protagonista, você com certeza não iria aceitar o que ele aceitou. 
Um universitário no inicio da faculdade, sem quase nenhum trabalho e dinheiro para si mesmo, resolve cuidar de 3 garotas em um apartamento pequeno. Isso é uma grande responsabilidade que muitos iriam abaixar a cabeça e não aceitar esse peso, ele porém foi forte e aceitou mesmo não podendo. Isso foi uma lição muito boa para qualquer um. 

Realmente recomendo esse anime. Me atraiu logo no primeiro episodio e é muito bom. 

Comentou em Kodomo no Jikan
09/07/2014 às 02:05:07

Apesar de todo o ecchi com as lolis, o anime te entrega uma boa lição que eu aprendi para a vida. Lição essa que foi meu inconsciente que aprendeu, algo que normalmente eu não teria aprendido. Por isso que eu gosto muito do tema cotidiano. onion_22

Sim, ele tem vários momentos engraçados e muitos moralmente errados afinal por ter o tema lolicon é um ecchi com menores de idade onion_26

O diferente é que o protagonista é o professor e isso me mostrou a vida cotidiana de um professor com outros olhos. Se você for uma pessoa madura, poderá rir das cenas ecchi porém passar além disso e ver a mensagem que o anime quer passar. O anime é bom, engraçado e vai te proporcionar uma boa experiencia. Recomendo  onion_07

09/07/2014 às 01:41:27

Diferente de muitos animes que geralmente romance de casais se torna algo chato de se ver, é muito gostoso de torcer pela relação de ambos. É muito bom acompanhar a Sawako na sua relação, ainda mais para quem pessoas que são reservados como ela . Novamente, é um anime muito fofo de se ver. Recomendado onion_16

Comentou em Kimi ni Todoke
09/07/2014 às 01:36:59

Comecei a ler o mangá, e o anime é fiel. Nunca vi uma história tão fofa de se acompanhar e torcer. Garanto que não irá se arrepender. onion_16

Se está a procura de um romance no qual o casal luta para ambos ficarem juntos e progridem de acordo com os episódios, esse anime você deve ver. onion_03

Comentou em Karin
09/07/2014 às 01:32:31

O mangá desse anime me construiu como pessoa. Me mostrou coisas que eu não talvez não iria enxergar, porém o mangá é MIL vezes melhor, pois o anime fugiu bastante da história do mangá e parou muito atrás. Porém, ainda sim deu para capturar o romance que foi o que me atraiu mais para ler e ver o anime. Recomendado, porém aconselho a ler o mangá antes.

Comentou em Kanon (2006)
09/07/2014 às 01:29:00

Não sei qual é a diferença desse para o outro, mas como todo anime feito pela Key é sempre MUITO bon. Uma arte incrível, além de ter múltiplos mistérios que possuem uma história triste por trás. Um drama com um romance por trás e momentos com uma pitada de comédia para colorir os sentimentos que só deixa o anime mais engraçado. Mas o foco do anime é o drama que te fará não só chorar enquanto vê o anime, mas ficar dias depressivo porque o anime acabou e isso faz parecer que os personagens morreram da sua vida. Mesmo você querendo ver mais, não tem. Muito recomendado. 

Comentou em Kanon
09/07/2014 às 01:26:24

Os animes feitos pela Key são sempre MUITO bons. Uma arte incrível, além de sempre ter múltiplos mistérios que possuem uma história triste por trás. Um drama com um romance por trás e momentos com uma pitada de comédia para colorir os sentimentos que só deixa o anime mais engraçado. Mas o foco do anime é o drama que te fará não só chorar enquanto vê o anime, mas ficar dias depressivo porque o anime acabou e isso faz parecer que os personagens morreram da sua vida. Mesmo você querendo ver mais, não tem. Muito recomendado. onion_11

Comentou em Chobits
09/07/2014 às 00:24:52

Esqueci de adicionar que esse anime me ajudou e muito na minha formação. Me ensinando lições de vida que eu sabia mas não tinha visto de fato. Que pessoas que trabalham, vivem suas vidas normalmente e não são um robô que esta na loja para me atender feito um NPC sem vida. Apesar de conscientemente eu saber disso, meu inconsciente nunca tinha visto antes. 

Comentou em Hanasaku Iroha
09/07/2014 às 00:21:39

Bom, esse anime é o significado de cotidiano e slice of life. O romance que tem nele é bem de leve e legal, porém os personagens são cativantes e possuem uma química interessante de se ver. A vida escolar que tem nele é muito pouca pois na realidade elas vão para a escola, mas o foco dele são elas trabalhando no hotel. 

09/07/2014 às 00:10:57

O anime é ecchi puramente e pesado. Só não é hentai porque não quis ser e virou ecchi. Parece que quase todas as cenas do anime é um ecchi que vai te fazer rir, a comédia é o ecchi e o ecchi é a comédia. Faz muito tempo que vi o anime, então não posso falar nada sobre a história nem o final. Apenas que é muito engraçado. Veja quando quiser rir na frente da tv. Concordo com TKLucas, cuidado ao assistir o OVA e os especiais, que por incrível que pareça é um ecchi mais pesado que os episodios.

09/07/2014 às 00:06:30

O anime é velho, porém a arte é boa e a história também. Ele trás muitas lições de vida e apesar de não ter drama, chorei em várias partes. Não porque o anime é triste, mas a situação te deixa triste e feliz ao mesmo tempo. E orgulhoso do Onizuka. Muito engraçado e te da uma puta lição de vida. Caso goste do anime, existe tanto o live action como um Dorama com a mesma temática que é muito bom chamado Gokusen.

Comentou em Girls Bravo
09/07/2014 às 00:02:49

Como assim poucos viram esse anime? Anime muito engraçado e excelente. Recomendado onion_22

Página: