Novo usuário? Cadastre-se

Atualização - 27/04/2017

*Wicked-Star*
avatar

27/04/2017 às 03:29:58

Little Witch Academia (TV) >!! Episódios 15~17

Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records >!! Episódios 03~05 (EP 03 V2)

Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? >!! Episódios 01~04

Comentários

Adicione o seu comentário

Você precisa estar logado para realizar comentários!

avatar
17/05/2017 às 18:42:59

Obrigado pelos projetos. Estou no segundo ano de ensino médio e já recomendei o site de vocês para a minha turma toda, serio é muita gente que gosta de anime naquela sala kkkkkk. Espero que vocês não parem de lançar os animes de fansub boa, e estamos sempre atento ao sites de vocês para novas atualizações. Só avisando que a Aenianos lançou o 19 de Little Witch Academia ;)

avatar
18/05/2017 às 14:58:47

QUE legal mano, me add lá no Face!
Eu vou ficar sem entrar uns dias, mas assim que der eu aceito!
Só procurar por: Endo Hawk
se vc não achar eu mando o link do perfil blz?
Aproveitando se algum dos ADMs quiser me add tmb kkkkk

avatar
17/05/2017 às 02:48:42

De boas, com a movimentação do jeito que tá é compreensível.

avatar
16/05/2017 às 08:59:50

É que me falaram que o site ia ficar off, ai eu já tavae despedindo ;-;
Foi mal ;-;
Nessa época do ano eu sei que é complicado só comentei mesmo pq me tapiaram ;-;

avatar
16/05/2017 às 02:41:21

Bem, as coisas certamente estão bem paradas por aqui, eu to ocupado com a faculdade e o Inu tá ocupado fazendo sei lá o que. Foi você que pediu pra fazer o Renai Boukun da Infinite, né? Nem lembro direito agora. Mas já que o Inu por enquanto não pegou nada, eu vou começar a fazer. De toda forma, obrigado pela paciência.

avatar
14/05/2017 às 15:38:54

Mais um site que se despede... T-T

avatar
13/05/2017 às 22:27:15

Pouxa... ;-;