0% esse e a chance para a continuaçao.Pois o ultimo manga volume 8 em quadrinhos foi dia 16 de julho 2010.Tudo depende do manga eu acho,porque o volume 7 do manga foi lançado no dia 19/03/2010 de março o volume 7 foi o ultimo para a continuaçao do anime.e o anime terminou no dia 18/06/2010 de junho eo inicio foi 02/04/2010 de abril.Entao tem so um manga o volume 8 ate agora,quem sabe mais 6 volumes pra o proximo anime.
B.Gata H Kei 2 temporada sera que vai ter???
Postou 01 agosto 2010 - 05:26
É pode ser quem sabe...por isso que ainda podemos dizer que temos uns 5/10 de chances de continuação ou uns 30% dependendo da continuação do manga ou um Omake do anime ou até um Ova de episódios extra...temos muitas oportunidades de lançamento mas tudo ainda depende de como vai ser produzido la no Japão...entaum é esperar e aguardar até ter alguma informação certa de que vai ter ou de que não vai ter nada de continuação...
pra aqueles que querem uma continuação que eu acho que são todos esperem anciosos e sem perder a esperança...
pq como foi dito no Angel Beats..."A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE".....e no final a nossa esperança continuo viva pois vai ter uma continuação...idependente de ser outra temporada ou só um Ova...mas vai ter e é isso que vale....por isso continuem com esperança na continuação desse anime que foi dahora não o melhor mas foi muito loko....
e eu quero ver a continuação de qualquer jeito assim como muitos...^^
pra aqueles que querem uma continuação que eu acho que são todos esperem anciosos e sem perder a esperança...
pq como foi dito no Angel Beats..."A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE".....e no final a nossa esperança continuo viva pois vai ter uma continuação...idependente de ser outra temporada ou só um Ova...mas vai ter e é isso que vale....por isso continuem com esperança na continuação desse anime que foi dahora não o melhor mas foi muito loko....
e eu quero ver a continuação de qualquer jeito assim como muitos...^^
Postou 01 agosto 2010 - 06:26
o anime termino no volume 6 ^^ e o manga é 4koma entao talvez demore um poco mais xD... n sei se o lançamento de mangas 4koma la é semnal ... n sei como funciona xD
Postou 25 agosto 2010 - 05:59
Bom mesmo demorando espero que venha logo....to loko pela continuação desse anime.....^^

Ajuda