Forum ADVANCED: [Recomendações] Por Yues - Forum ADVANCED

Ir para

• (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

[Recomendações] Por Yues Atualizado Dia 08/07/2010 Avaliar tópico: ****- 3 Votos

#1 Membro online   Yues Ícone

• Aprendiz Gênio
  • Ícone
  • Grupo: Moderadores
  • Cadastrado: 10-February 10
  • LocationAlemanha, Berlim

Postou 28 February 2010 - 02:56 PM

ATUALIZADO DIA 29/07/2010

WAAA Isso deu trabalho!!!
Bom ai minha lista de recomendados!!
Todos que estão ai eu vi e achei legal ou até exepcional!!
OBS: Lista dos q eu recomendo não a dos que eu vi!!
OBS 2: Isso é apenas animes Completos!!!
OBS 3:Nenhum dos que eu indiquei não está completo!!
OBS 4:Todos tem no site é claro!!
OBS 5:A cada anime concluido virei Fazer Alterações

Air TV: Mt bom anime para quem gosta de dramas sem finais felizes!!

Aishiteruze Baby: Bom particularmente eu adorei esse anime Extremamente romantico e um pouco dramatico

Akane-Iro ni Somaru Saka:Hm... cho pensar... Bom é aquele negocio colegial amores etc... Particularmente achei mt bom

Akikan:Para aqueles que gostam de ecchi, eu recomendo, pois o personagem principal n c segura '-'

Angel Beats: Muito bom anime perfeitasso, triste e tambem misterioso...

Aoi Hana: Para quem gosta de yuri é um bom anime... alem do mais tem um bom romance... muito bom ele...

Arankawa Under The Bridg: Muito comedia... vai rir de mais com este =)

Ashita no Yoichi: Eu Particularmente gostei mt deste e devia ter 1 segunda temporada!!

B Gata H Kei: Muito bom anime comedia ecchi mt bem colocados =D

Bakemonogatari: Bom não sei mt mas eu amei d+ esse anime, Achei intereçante de mais

Beck: Bom esse anime é bom de mais, ele n mostra o japão cidade maravilhosa, mas mostra realmente como é,
sem contar q o anime é bom de mais

Black Cat:Esse sem duvida foi 1 dos animes q chorei muito bom por sinal Recomendo a vocês!!

Bounen no Xamdou:Otimo anime... gostei particularmente do final realista...digo sem conto de fadas...Mas realmente foi mt bom.

Candy Boy: Hehe pra quem gosta de yuri... até q é bom... e divertido e temumas cenas exitantes de yuri xD...

Chaos;Head: Bom esse anime é intereçante d+ te prende mesmo mas , não achei mt coisa do final...

Chobits:HAHA esse aki é mt bom mesmo deveria ter uma continuação ^^

Clannad e Clannad After Story: Bom Esse aki pra quem viu Nunca vai esquecer romance comedia e drama mt bem colocados!

D.Gray Man:Particularmente gostei mas ouvi dizer q n tem final em anime!!

Darker Than Black Ryuusei No Gemini:Bom o DTB 2 como eu falo é mt bom ja o 1 eu achei frocho d+

Dance In The Vampire Bund:Bom esse anime eu digo "não julgue um livro pela capa..." mas o final deixa a desejar 1 segunda temporada... mas o anime é bom.

Durarara!!: Otimo anime emocionante e enigmatico... e muito misterioso xD

EF - A Tale of Memories: Romance mt bom e realmente mostra umas cenas q 1 casal de namorados normalmente faria!!

Elfen Laid: Bom... anime mt bom mesmo anime que não teve vergonha de mostrar sangue com 1 final triste mas duvidoso... realmente bom x)

Ergo Proxy: É um anime muito bom... apesar de se nao prestar mt atenção n vai entender... mas realmente é bem confuso...
mas anime é bom de ver...

Eureka Seven:Bom esse aki nem comento Foi simplesmente maravilhoso d+++ recomendo ele com gosto

Eve no Jikan: Mt intereçante ele gostei principalmente da animação, anime bom pra descontrair

Full Metal Panic!: N sei nem oq dizer deste mas ele é comedia d+ e estou esperando o slash reupar as outras temp xD

Full Metal Panic! Fumoffu: Essa versão ja é mt comedia n tem historia mas da pra rir muito quem viu a primeira imagina como vai ser a segunda...

Gantz: Muito misterioso, e mt foda, e não de bola pra porra da sinopse,
pois ela não descreve mt bem o anime, pq o anime é mt bom

Genshiken e Genshiken 2: Realmente este eu adorei n sei vocês mas gostei de mais...

Great Teacher Onizuka: Pra quem Quer comedia MUITA COMEDIA realmente comedia esse anime super recomendado

H2O Footprints in the Sand: Esse aki é exepcional Romantico e dramatico e triste é claro... RSrs

Hatsukoi Limited:Este é outro pra quem viu dificilmente acha romance melhor!!

Higashi no Eden: Este foi mt bom intereçante de + recomendo a vocês (estou a espera dos filmes)

Honey And Clover I e Honey And Clover II:KRAAA PRA QUEM VE KIMI NI TODOKE E ACHA ADORAVEL ESSE AKI
É MUITO MAIS!!ADOREI SIMPLESMENTE EXELENTE E O FINAL NINGUEM ESPERAVA ELE!!!

Ichigo 100%:Esse é 1 romance mt intereçante, apesar d eu n ter visto todo recomendo para os q gostam de romance!!

Ichiban Ushiro no Daimao : Muito bom anime... comedia e mt ecchi xD

Inukami:Esse recomendo pra quem gosta do sobre natural, ecchi e o principal tambem não se segura!!

Itazura na Kiss:Eu gostei, realmente achu ridiculo alguem gostar tanto assim de 1 pessoa... Tirando esse fato é um Drama Romantico mt boa.. Tipo novela...

Jyu Oh Sei:Otimo anime, mt suspense, e tristesa guardada no final dele.

K-ON: Bom esse sem comentario foi mt bom comedia e intereçante(fiquem ligados pois vem segunda temporada!!)

Kamisama Kazoku:Esse aki é legal... teve 1 parte ali q realmente me faria odiar tudo '-'

Kanokon:Particularmente gostei desse mt ecchi

Kanon:Pra quem viu clannad eu diria q esse é o clannad mais resumido e menos doloroso!! ^^

Kaze no Stigma: O Anime tem 1 historia base no começo que lhe prende... e por ela acabar... da 1 toque de mais apreenção ainda... pois você pensa (Só isso?)... mas o anime apimenta mais no final... Uma segunda temporada é esperada com o final que teve...

Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de (Kimiaru):Esse aki é mt lgl e Ecchi( para os amantes de Ecchi eu recomendo)

KimiKiss Pure Rouge: Esse foi fenomenal mt romantico drama e intereçante.

Kimi ni Todoke: Um otimo anime... com comedia drama e romance... é 1 espetaculo... xD

Kiss x Sis: Muito esperado e muito bom por sinal...

Kodomo no Jikan:Esse eu ri e me gamei(xD c tivesse outra temp eu realmente a veria)

Koi Kaze:Bom esse é 1 romance estranho de Incesto Recomendo

Kono Aozora ni Yakusoku wo:Esse aki eu adorei mt pois não à final feliz

Kure-nai:Esse digo 1 coisa tem 1 historia base mt Foda recomendo a vocês(Tera ovas dele em julho)

Love-Hina:Comedia e Ecchi Muito bem colocados com 1 toque de drama muito bom

Luck Star:Pra quem gosta de comedia junto com parodias eu particularmente gostie muito

Moyashimon:Esse é bem diferente eu particularmente gostei dele

NHK ni Youkoso:Esse é muito bom Intereçante e gostoso de assistir eu gostei muito

Nogizaka Haruka no Himitsu e Purezza:Recomendo a primeira já n sei vocês a segunda temp pra min fico 1 merda

Ookami to Koushinryou I e II: Particularmente eu adorei esse aki e estou na espera de 1 tercera temporada!!

Phantom - Requiem for the Phantom: Esse aki sem palavras até(haha)tambem o final não é mt feliz é de c chorar!!

REC:Eu gostei foi legalsinhu(xD)

Sakigake!! Cromartie Koukou: Pra quem quer c estragar de rir eu recomendo pois ele é curto e foca a comedia!!

Samurai Champloo:Pra quem curte espadas esse aqui não possui aqueles cruzamentos de espadas(como digo sabe aqueles bem bem bem....)
Ele tem 1 historia muito boa e ainda por cima as lutas de espadas são focadas na ginga dos principais!

School Rumble, ni Gakki e san Gakk: Esse aki comedia, comedia, comedia, pra rir mesmo!!!

Seitokai no ichizon:Esse aki Eu AMEI!!!! Parodia e Harem (kra esse eu realmente amei ahuahua)

Sora no Manimani:Pra quem gosta de ver estrelas e saber sobre elas esse anime é bom, com comedia e 1 toque de romance!

Speed Grapher:Este Eu particularmente achei muito bom, até o final dele achei exepcional!!

Suzumiya Haruhi no Yuutsu 2009: Bom pra quem viu Sabe q é bom mas o final foi inaceitavel(faser oque tem q esperar pra ver oq da nesse filme)

Suzuka:Bom anime romance diferente declarações de cara! porem no final acaba tudo pela boa!

Tokimeki Memorial Only Love: Romance e colegial quer + alguma coisa?? Comedia tambem ^^

Tonagura:Comedia, Ecchi e Romance muito inreçante e 1 poco anormal(ahuahau so pra vendo pra intender o anormal)

Toradora: Esse aki poxa gostei muito mas realmente Dramatico e romantico(colegial tambem).

To Love-Ru:Ecchi,comedia,aliens e Escola, puts q lambança(ahuahau) esse aki é mt bom

True Tears:Drama romance e drama, e um final não mt esperado!!

Utawarerumono:Fantasia, Guerras e Misterio!! Veio esse anime aki sem noção do quanto eu gostei!!

Vampire Kinght: É um bom anime... Gostei mais por ele ser bastante misterioso... e o prende a velo ^^

Zero no Tsukaima, Futatsuki no Kishi, Princess no Rondo:Luta, Magia, Ecchi e 1 principal q n c segura no sexo!!(apartir da tercera temp o troxo esquenta)

Wolf's Rain:Esse aki foi sem noção de quanto misterio ele tem até os ultimos episodio e tambem n possui final feliz!!

Working!!: Muito bom comedia de mais, e um leve toque de romance =D

Se gostou me repute!!

Este post foi editado por Yues: Ontem, 01:07 AM
Razão por editar:: Atualizado

-1

#2 Membro offline   LassRock Ícone

• Seguidor
  • PipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 12-February 10

Postou 28 February 2010 - 06:41 PM

(Ótimos animes)-> mais falto sora no otoshimono :D
----------------------------LassRock-----------------------
Imagem
0

#3 Membro online   Yues Ícone

• Aprendiz Gênio
  • Ícone

Postou 28 February 2010 - 09:01 PM

Kra c falto ou não eu sei la essa é minhas recomendações
eu n vi sora e nem pretendo!!

0

#4 Guest_Visitante_*

• Grupo: Visitantes

Postou 01 March 2010 - 10:23 PM

caraio só anime bom O.O eureka seven eu nao tinha me interessado em começar a assistir mais ja que tá aqui eu acho que vo ver, valeu ae OTIMAS recomendações de animes
0

#5 Membro offline   LassRock Ícone

• Seguidor
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 12-February 10

Postou 02 March 2010 - 12:42 AM

Sora e legal tem que ver ^^'
----------------------------LassRock-----------------------
Imagem
0

#6 Guest_Visitante_*

• Grupo: Visitantes

Postou 06 March 2010 - 11:57 PM

veei terminei agora eureka seven é MUITO irado, eu to com o cara ai em cima sora no otoshimono é ótimo acho que tu devia assistir pelo menos
0

#7 Membro online   Yues Ícone

• Aprendiz Gênio
  • Ícone

Postou 07 March 2010 - 09:47 AM

Hm...
N tenhu tempo pra ver animes mais ahuahua
ta foda mas sei la sora pra min
eu n vo gostar ^^

0

#8 Membro offline   Ian ~ Ookami Ícone

• Pupilo
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 07-February 10
  • LocationGoiânia

Postou 12 March 2010 - 10:08 PM

LoL Yues vlw...ja assistir maior parte desses =] mto bons animes
Imagem
0

#9 Membro online   Alex Ícone

• Lenda
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 17-March 10

Postou 17 March 2010 - 02:02 PM

tem muita anime bom ae ^^

ja vi todos os q n vi vo começar a baixar :D

so que o Bakemonogatari n está completo ainda ... tem os 3 episódios web q ainda estão saindo xd
Imagem
0

#10 Membro offline   Urahara Ícone

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 12-March 10

Postou 19 March 2010 - 04:36 AM

pooooo,mtos animes doidos, ja vi a maioria^^(e recomendo sora tbm,eh mto bom)>
A vida continua, um pequeno GRANDE Fã de Ecchis

www.MyAnimeList.net (167 Animes, 3718,049 Episódios, 351,26 Dias, 8430,04 Horas, 505802,91 Minutos...disperdissados vendo animes)
0

#11 Membro offline   Tenshin Ícone

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 21-March 10
  • LocationSP

Postou 22 March 2010 - 09:40 PM

D.Gray-Man parou no epi 103...eles pararam uma parte onde "dava pra parar" sabe? xD
Mas a gente tem esperança de que continue!

Tem boatos que eles pararam de fazer porque não tava tendo audiencia (é assim que escreve? D:) na tv japonesa...mas duvido muito, D.Gray-Man tinha pegado uma baita fama e até trouxeram o mangá pro brasil. mas...vai saber! hsuakhskua
- Ahh~~ Die Sonne Geht Auf Im Tal Zwischen Den Gebaeuden;
[HikariRPGs|ClanHikari|MeuAS|Nautiljon|JaMEbr|TávolaRPG|Fan.Stay]
0

#12 Membro online   Alex Ícone

• Lenda

Postou 22 March 2010 - 11:31 PM

sobre d gray man teve muito rolo com a mangaka ... tbm pode ser por causa disso ... apesar que eu n gostei do anime ... leio o manga ... mas o anime axei uma merda ... UAHSUAHSU
Imagem
0

#13 Membro online   Yues Ícone

• Aprendiz Gênio
  • Ícone

Postou 23 March 2010 - 02:42 AM

Tem mt anime mais n é todos q eu vi...
minha lista de animes vistos passa dos 100
D-gay man kra isso foi tatica de markting ^^
pra quem n lia o manga e so via o anime
pra quem quis ver oq acontecia seguidamente...
foi pro manga isso gerou + lucro ^^

0

#14 Membro online   Alex Ícone

• Lenda

Postou 23 March 2010 - 03:11 AM

D.Gray-Man o anime pra mim n valeu a pena nem terminei de ver xD

o manga tbm ta ficando estranho xD
Imagem
0

#15 Membro offline   Tenshin Ícone

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 21-March 10
  • LocationSP

Postou 23 March 2010 - 05:34 PM

Eu também acho o mangá melhor...mas só li o começo, to sem tempo! D:
Mas pelo que eu vi, pelo menos no começo, eles tavam sendo bem fieis até! 8D

- Ahh~~ Die Sonne Geht Auf Im Tal Zwischen Den Gebaeuden;
[HikariRPGs|ClanHikari|MeuAS|Nautiljon|JaMEbr|TávolaRPG|Fan.Stay]
0

#16 Membro online   Alex Ícone

• Lenda

Postou 23 March 2010 - 05:46 PM

eu so vi metade do anime e tem varios epi enrolando xD ...

o manga é bem legal ... mas depois que fico um tempo parado n to curtindo muito o manga n ...
Imagem
0

#17 Membro offline   Ian ~ Ookami Ícone

• Pupilo
  • PipPipPipPip
  • LocationGoiânia

Postou 23 March 2010 - 11:29 PM

Assistam One Piece o/...n tem como n gostar
OBS: soh fica realmente bom apos e epi 65+ -
Imagem
0

#18 Membro online   Alex Ícone

• Lenda

Postou 24 March 2010 - 01:55 AM

pra quem gosta do genero OP é muito bom ... mas tem gente que n curti anime nesse estilo ... e se for ver o anime le o manga tbm ... que o manga ta muito bom ... o ODA é muito foda ...
Imagem
0

#19 Membro offline   Ian ~ Ookami Ícone

• Pupilo
  • PipPipPipPip
  • LocationGoiânia

Postou 24 March 2010 - 03:40 PM

Eu assisto d tudo...menos estilo Shugo Shana q acho MTO chata...
Imagem
0

#20 Membro online   Alex Ícone

• Lenda

Postou 24 March 2010 - 04:45 PM

Shugo Shana eu tbm assisto xD n que eu axe ruin o anime mas pra mim anime de romance é oque rola ver ^^

esse de mafia que so tem luta tbm n vejo muito ... se tiver um poco de romance ate posso ver ... mas se n tiver n vejo xD
Imagem
0

• (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)