Novos personagens são apresentados e informações sobre o plot são reveladas
A CAPCOM liberou um vídeo de três minutos do novo Resident Evil 6 nessa semana. O vídeo inclui novos personagens e detalhes do enredo.
Resident Evil 6 ocorre 10 anos após os acontecimentos de Resident Evil: Operation Raccoon City. A história começa quando opresidente dos Estados Unidos planeja revelar a verdade por trás do incidente em Raccoon City. Um sobrevivente e amigo do president dos EUA, Leon S. Kennedy descobre que o presidente se tornou vítima de outro ataque de bioterrorismo. O agente Chris Redfieldda Bioterrorism Security Assessment Aliance vai à China enquanto o país também está em risco de outro ataque.
Resident Evil 6 tem lançamento programado para a América do Norte e Europa em 20 de novembro para o PlayStation 3 e 02 de outubro para o Xbox 360.
Fonte: Anime Pró.
Comentários
Adicione o seu comentário
Você precisa estar logado para realizar comentários!
Muito verdade, desde RE 3 o gráfico melhora e a história, enredo e etc piora, RE saiu de survivor horror para um jogo de ação, pelo menos eu naum quero mais um MWF, e sim um das antigas tipo os 3 primeiros principalmente o 1º.
Vamos ver dessa vez se eles conseguem uma boa continuação depois do r3 a qualidade do jogo vem caindo e a qualidade gráfica aumentando tomara que eles equilibrem nessa versão agora parece que vão ser cenários amplos o que não vire um jogo de ação
Muito verdade, desde RE 3 o gráfico melhora e a história, enredo e etc piora, RE saiu de survivor horror para um jogo de ação, pelo menos eu naum quero mais um MWF, e sim um das antigas tipo os 3 primeiros principalmente o 1º.