Novo usuário? Cadastre-se

» » Vicious

Vicious (ビシャス) -

 

Vicious é um homem do passado de Spike. Os dois já foram companheiros no sindicato do crime Red Dragon, mas eles acabaram por se apaixonar pela mesma mulher, Julia. Vicious é ambicioso e fechado, tenta fazer tudo para segurar sua posição de poder. Sua arma favorita é uma katana, que leva para todos os lugares e que pode ser incrivelmente destrutiva. Vicious acredita que é o único que pode matar Spike.

Vicious aparece muito pouco durante toda a série, e quando aparece, está sempre vinculado ao passado de Spike. Frio e bastante violento, Vicious almeja ser o chefe da Red Dragon, desprezando seus actuais chefes, taxando-os de velhos cadáveres.

Vicious também lutou na Guerra de Titã, em 2068, onde conheceu Gren/Grencia Mars Elijah Guo Eckener. Pouco se sabe sobre seu passado ou mesmo sobre suas reais intenções, mas sabe-se que está a aguardar a hora de confrontar-se com o seu inimigo, mais cedo ou mais tarde.

seiyuu de Vicious é Norio Wakamoto (curiosidade: o mesmo que dublou Cell em Dragon Ball ZKagato em Tenchi Muyo e Alexander Anderson em Hellsing OVA) na versão japonesa e Skip Stellrecht (creditado como Henry Douglas Grey) na versão em inglês.

Participações

Dubladores/Atores

Dublagens