Novo usuário? Cadastre-se

Resenha de Lucky Star

5 pessoa(s) gostaram / 0 pessoa(s) não
Postado em 06/04/2012 às 16:42

Geral
9
História
7
Arte
4
Personagens
9
Diversão
9
Áudio
7
Bom, Lucky star é um anime super engraçado prometendo diversão. Em alguns pontos ele pode ser meio chato por motivo de historias bobas, como todo slice of life tem. Mas de todos os slice of life que eu assisti, Lucky Star fica entre os melhores com TODA a certeza. Mostra um pouco mais da vida de um otaku no japão e você ver como nós somos parecidos com a Konata haha. Também faz varias referencias a animes, o que deixa mais legal ainda.

Tem vários personagens em Lucky Star, mas os que mais aparecem sao as gêmeas Hiiragi, Miyuki e Konata. Todos esses personagens com suas personalidades engraçadas e cativantes. Varias outras personagens aparecem na trama deixando o anime mais diferenciado e não se focando apenas nas quatro meninas. Um ponto legal também, é no final de quase todo episodio, onde tem o Lucky Chanel que PROMETE MUITAS risadas.

A arte é extremamente simples... Haha. Mas isso não muda o fato do anime ser bom. Mesmo com a arte ruimzinha, o anime não deixa de ser bom. O áudio é um áudio simples, sem muitas coisas para falar " WOW QUE.....! " . A uma coisa interessante são as vozes das personagens. A Konata por exemplo, tem sua voz interpretada por AYA HIRANO, com uma voz de parodia que deixa um tom muito bom.

Comentários

Adicione o seu comentário

Você precisa estar logado para realizar comentários!

avatar
21/04/2012 às 19:07:21

não sei se vc reparou mas o estilo e o mesmo que eles tentaram usar em nichijou que todos os corpos são iguais so mudando na relatividade do tamanho e nos rostos adorei o luck star mas acho que a maioria não entende o anime muitos amigos a quem recomendei não gostaram