Novo usuário? Cadastre-se

» »

Página:

Guilty Crown

#1 Postou 23/03/2012 às 01:24:32 Shinkirou

• Membros
  • 401 posts

Criei esse topico so pra falar do ultimo ep de GC (22)

Spoiler
Final do tipo que eu mais odeio. Me lembrou gurren laggan, e a raiva que o mesmo me deu no final. Na moral, mata o Shu, mata a Inori, mata TODO MUNDO, mas n faz essas coisas de deixar o cara sozinho e mutilado. To mto puto!

PS: so criei esse topico pq so consigo ver 1 topico na area de animes, portanto, se tinha outro de GC, pode deletar esse daqui.

http://myanimelist.n...ofile/Shinkir0u

#2 Postou 23/03/2012 às 10:51:12 ShiroYasha

• Membros
  • 76 posts

Todas as células de meu corpo me disseram para não assistir Guilty Crow, agradeço por telas ouvido XD

#3 Postou 23/03/2012 às 11:50:33 alexx

• Membros
  • 198 posts

To esperando o ANSK soltar os epis, daí eu vejo os 3 últimos de uma vez só, mas não acho que vou me decepcionar (e sorte que não li o spoiler aí em cima xD)

ALEXX: The king of non-nex

Anime-Planet.com - anime | manga | reviews

#4 Postou 23/03/2012 às 11:50:49 alexx

• Membros
  • 198 posts

To esperando o ANSK soltar os epis, daí eu vejo os 3 últimos de uma vez só, mas não acho que vou me decepcionar (e sorte que não li o spoiler aí em cima xD)

ALEXX: The king of non-nex

Anime-Planet.com - anime | manga | reviews

#5 Postou 23/03/2012 às 16:28:32 Karobinha

• Membros
  • 0 posts

Bem Guilty Crown, chegou ao último capítulo. Um final triste. O Herói não ficou com a Mocinha, salvou o mundo (uma apologia ao cristianismo).... mas não morreu no final, ficou com algumas sequelas do seu ato heroico.
Um ótimo anime... começou como não ia ser grandes coisas, teve um desenvolvimento bom, mas o final não foi AQUILO QUE EU ESPERA.
onion_05Pocha, gente. Foi uma super, hiper conclusão em um único episodio. PECOU. Poderia ter tido mais uns dois ou três episodios para ter um final decente.

MAIS APESAR DE TUDO VALEU, ACOMPANHAR ESTE ANIME.

#6 Postou 23/03/2012 às 19:06:23 Darker

• Uploaders
  • 535 posts

Karobinha, coloque como spoiler, mesmo que seja pra discutir o ultimo epi... ; nao concordo com esse negoço de apologia tmb, muito anime tem isso alem de ser algo que varios jovens querem ser :)

nao achei um fim ruim, afinal ja nao é um anime tao bom, deu pra ver isso do epi 5 em diante, se nao em engano, dps la pro 17 melhorou um pouco, mesmo assim poderia ser bem melhor explorado; character design bom, historia tmb, desenrolar fraco e personagens  chatos.

nao tem outro tpcs pq eles tao na parte de manga :/, mas aos poucos as coisas por aqui tao se acertando

Os pontos de status entre um jogo on-line e a vida real são inversamente proporcionais.

#7 Postou 24/03/2012 às 21:12:10 Diego

• Membros
  • 125 posts

ASUIHSAUSAHSAIU so eu sou do contra? ate animei a ver agora UASHISUAHSAUIAHSIUSAHIUASHISAUISAHASUASIU
Pow tem hora que tem que variar e sempre os mesmo finais 95% dos animes tem final podre esse parece que é diferente vou voltar a baixar devo ter parado nuns cap 10

Recomendações~~Baka to Test to Shoukanjuu, MM!, Fairy Tail, Seitokai Yakuindomo, Soul Eater, Zero no Tsukaima, FMA,Seitokai no Ichizon,Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, Kaichou wa Maid-sama!~~

#8 Postou 26/03/2012 às 14:22:18 Tsukunamoto

• Membros
  • 12 posts

asuhsuhasauhuhsauh
eu tinha que ter lido ¬¬

#9 Postou 28/03/2012 às 20:46:32 Monkey D. Garp

• Membros
  • 1 posts

Acho que o final poderia ter sido melhor...como disseram acima, deveria ter tido ao menos mais um ou dois episódios para ser um final mais emocionante...as lutas não eram emocionantes,o anime todo não teve aquela luta que você falasse Cara*** essa luta foi irada em...não teve isso...mas mesmo assim,acabei chorando no final porque eu sou uma manteiga derretida kkkk...

#10 Postou 28/03/2012 às 23:33:07 daisuki

• Membros
  • 285 posts

o fato do herói não ter ficado com a mocinha no final não significa que é um final ruim né pessoal,pare! gente! vamos variar um pouco né chega de clichê ^^ um pouco de realista não faz mal a ninguem,ou você querem aoenas um anime cheio de fan-service?!? (posso estar sendo meio contraditorio falando em ter ser um pouco realista em um um genero ficção cientifica,mas vocês entendem o que estou tentando lhes dizer né?)
 concordo de não terem desenrolado o trama adequadamente mas veja isto como algo que ele se destaca nos demais por ser mais realista e menos clichê ou algo feito apenas para nos impressionar...pense como se fosse mais realista onde tudo é mais monótomo ^^ ... me critiquem a vontade mas sem xingos OKs?!?! ^^ estamos expondo diferentes pontos de vista lembra?!

#11 Postou 29/03/2012 às 00:08:55 Darker

• Uploaders
  • 535 posts

xingarei ate as horas :)

essa parada de tentar ser realista eu nao acredito mtu, o começo já é bem cliche, e se eles nao estavam tentando impressionar, a Inori nao seria uma das personagens mais bonitas do ano passado e desse (provavelmente), pra mim é o famosso "empurrando com a  barriga".

O final, como ja havia dito, nao foi ruim

Spoiler
so achava que ele ia morrer e nao ela
, o problema mesmo foi a trama, existem varios buracos, que dariam ate uma lista se minha memoria fosse boa, mesmo com o objetivo "realisimo", explicacoes eram bem vindas, nao de um personagem falando, falando e falando, mas sim como foi feito no epi mostrando a historia do pai dele. Exemplo: Fazem um plano gigante pra salvar um membro la, que acaba aparecendo tao poucas vezes que eu nem sei qual nome dele, tambem seria bom saber como a Inori se transformou em uma "diaba" do nada, e depois nunca mais...

Por fim acho que o Gai é um dos personagens mais chatos que ja vi (So nao barra o Suzako de CG)

Spoiler
so ele mesmo pra fazer merda, morrer, e fazer merda de novo

Os pontos de status entre um jogo on-line e a vida real são inversamente proporcionais.

#12 Postou 29/03/2012 às 02:08:32 Shinkirou

• Membros
  • 401 posts

É bem por aí

Pra mim os caras estavam com a faca, o queijo e o mineiro e conseguiram nao fazer um bom anime. Como o Darker disse eles poderiam ter aproveitado muito mais esse enredo e feito uma historia melhor e aproveitado muito melhor os personagens. Pra 26 episodios aconteceram mto poucas coisas "relevantes" para a trama final. 
Pra mim, a parte boa do anime foi

Spoiler
quando o Shu virou tirano e começou a ferrar td mundo, mas logo depois ele ficou bobao dnv ¬¬

E quanto ao que eu disse sobre o final, é somente minha opniao. aquele tipo de final pra mim eh o mais fail possivel. E nao eh q eu goste de finais felizes, mto pelo contrario, eu gosto de finais que me impressionam. Grande exemplo: school days, que pra mim foi um dos melhores finais de anime.

:)

http://myanimelist.n...ofile/Shinkir0u

#13 Postou 29/03/2012 às 12:41:00 Darker

• Uploaders
  • 535 posts

sim, essa parte foi boa mesmo, outro anime que teve isso foi cardfight, geralmente melhora quando ele ficam mais malvados e piora ao ficarem bonzinhos demais, brave 10 foi desse estilo de melhor pra pior, schools days tem um dos melhores finais ever (pra quem gosta de loucos :)

#14 Postou 31/03/2012 às 13:10:27 Monkey D. Garp

• Membros
  • 1 posts

Concordo,eu me decepcionei um pouco com o final,mais não digo que foi ruim,eu também achava que quem iria morrer era ele , teria sido melhor ele morrer mesmo, cara inútil -.-' , só me dava raiva...quando você pensava que ele ia fazer uma coisa irada, ele dava uma de mongo de novo x_x' , nem depois de perder os poderes parou de ser tonto...eu teria pelo menos matado aquela minazinha que tava louca pelo Gai lá,que matou o próprio Avô, não me lembro do nome dela no momento -.-'
Também concordo que o final de Schools Days foi um dos melhores que já vi, é bem aquele final que você fala, isso sim é um final ! hehehe...
Animes que chorei litros nos finais também foram Angel Beats e Elfen Lied , vish, eu desabo :(

#15 Postou 03/04/2012 às 17:27:11 Diego

• Membros
  • 125 posts

Ahhhhhhhhh........ Agora eu terminei de ver posso fala direito, o final já ate bem esperado já que o anime tem citações bíblicas.....

Spoiler
Pode não ser o melhor final do mundo, mas se não fosse assim não teria tanto sentido o novo apocalipse sem um salvador né?

onion_16

Recomendações~~Baka to Test to Shoukanjuu, MM!, Fairy Tail, Seitokai Yakuindomo, Soul Eater, Zero no Tsukaima, FMA,Seitokai no Ichizon,Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, Kaichou wa Maid-sama!~~

#16 Postou 06/04/2012 às 04:52:57 urashima

• Membros
  • 25 posts

Só passei o olho nas respostas aqui em cima .... SPOILER NOOOOOOO ! hahahahaha Vou ver o Ultimo Epi de Another agora e depois fecho a noite com GC ... Só falta o ultimo tbm ! ... Que seja no minimo um final + ou - ! xD

#17 Postou 22/04/2012 às 15:24:31 Izaya

• Membros
  • 1 posts

Spoiler
[spoiler]o ultimo ep foi realmente muito foda gostei pakas mais o q n odiei vou a morte[center]
Inori
[/spoiler][/center]

#18 Postou 16/06/2012 às 20:47:14 bl4ck1c3

• Membros
  • 7 posts

Concordo como muitos disseram, que o fim foi bastante apressado, mais uns episódios tinham feito a diferença...
para ser sincero gostei bastante do anime... 
é pena mesmo terem apressado o final pois, para mim, este anime tinha tudo para ser um grande anime...
a história, as personagens, as lutas, o desenho e a banda sonora foi brutal!

Emocionou ... recomendo onion_16

#19 Postou 17/06/2012 às 14:26:09 LassRock

• Membros
  • 147 posts

Pessoal o anime foi bem bacana, se desenvolveu de uma forma boa, nada forçado mais o final sempre é difícil fazer um que agrade a população, e com um tema forte como o do anime o autor teve uma grande responsabilidade mais é isso, finais são tristes, não só pelo fim, mais como ele acaba. Tomara que o do OP seja bom.

_________________________LASSROCK_________________________

Responder este tópico

Você precisa estar logado para responder este tópico!