Novo usuário? Cadastre-se

» »

Página:

Duvida

#1 Postou 02/04/2012 às 19:57:12 G-kon

• Membros
  • 1 posts

Então, eu estava querendo adicionar alguns personagens em certos animes como, naruto, another.
Mas sempre que vou adicionar aparece a seguinte mensagem: Você precisa selecionar uma pessoa!

Então gostaria de saber como eu faço para adicionar um personagem, dublador etc.

Obrigad

#2 Postou 03/04/2012 às 01:07:05 KuroDoug

• Membros
  • 2 posts

Bem, isso significa que o personagem ou dublador que você quer não está adicionado na lista.
Para adicionar um personagem você vai lá em cima na aba personagens ou em pessoas, e no canto direito tem a opção adicionar, logo após preenchimento dos dados, e estes serem aprovados por um revisor, ele irá aparecer como um personagem na lista, podendo ser adicionado ao seu respectivo anime, porém você também pode adiciona-lo no ato do preenchimento, e após ser aprovado vai direto para a lista do anime.
onion_17

#3 Postou 28/05/2012 às 23:18:01 sailorpaty

• Membros
  • 3 posts

Estou com o mesmo problema... Não há dados pra preencher. Só tem a função e o nome. Mas quando coloca adicionar não vai.

#4 Postou 29/05/2012 às 01:29:12 Daedalus

• Membros
  • 5 posts

Você faz o seguinte escreve so uma parte do nome se o personagem ja foi criado vai aparece tipo uma aba ai você click, exemplo: você quer add Kurosaki Ichigo, ai você digita "Kurosa", ai vai aparecer tipo umas abas com os personagens que tem a palavra "Kurosa" ai você click e escolhe o Kurosaki Ichigo. 

#5 Postou 26/07/2012 às 17:13:16 Yui-chan

• Membros
  • 0 posts

como assistir animes nesse site

file:///C:/Users/vida.vida-PC/AppData/Roaming/PhotoScape/anigif.html

Responder este tópico

Você precisa estar logado para responder este tópico!