Novo usuário? Cadastre-se

» »

Página:

Re-upar Esses Animes!

#1 Postou 24/01/2013 às 21:35:40 TheGazette

• Membros
  • 23 posts

Por favor, re-upen estes animes: Ao no Exorcist - Bakuman 1/2 - Bleach - Fairy Tail - Fate Stay Night - Fate/Zero - Death Note - Mirai Nikki - Hellsing - Kuroshitsuji 1/2 - Naruto - Naruto Shippuden - Queen's Blade - Queen's Blade The Sucessor of the Throne - Queen's Blade Rebellion - Sekirei - Sekirei ~Pure Engagement~ - Shakugan no Shana 1/2/3 - Shurato - Soul Eater - Vampire Knight - Vampire Knight Guilty - 009-1 - D.Gray-Man - Air Gear - Air Master!
Quero muito poder assistir estes animes! Fico muito grato se poderem Reupa-los! onion_12
Conto com vocês! onion_17

#2 Postou 24/01/2013 às 21:45:30 InuGii

• Administradores
  • 2237 posts

Opa Trabalhando em Sekirei + Sekirei~Pure~Engagement.

#3 Postou 24/01/2013 às 21:53:02 TheGazette

• Membros
  • 23 posts

Que bom, se puder trabalhar no resto também fico muito grato! Pois o resto dos uploaders e admistradores sumirão...Os únicos que estou vendo trabalhando é você o Bakaa e o GrBruce! O resto sumiu! Bom, espero que possa trabalhar nesses animes ai em cima! onion_01

#4 Postou 24/01/2013 às 22:15:53 InuGii

• Administradores
  • 2237 posts

Naruto esquece men^^ só se o Bakaa pegar nao tenho interesse o restante vou fazendo com o tempo.

#5 Postou 24/01/2013 às 22:24:00 TheGazette

• Membros
  • 23 posts

Quer dizer que vocês só concertam, re-upan ou colocam animes se vocês tiverem interesse ?
Poxa, se for assim, do geito que tem poucos trabalhando no site as coisas só vão piorar! onion_01

#6 Postou 24/01/2013 às 22:38:23 InuGii

• Administradores
  • 2237 posts

Naruto nao tenho no PC men, o Resto tenho tudo um pequeno Acervo de 1.8TB de animes.
e com todo respeito nao curto esse anime nao faria ele por esse motivo e por ser muito grande, fosse Bleach ou FT tava feito.
FT está desativado do site para Re-up começarei trabalhar nele depois dos Sekirei.

#7 Postou 25/01/2013 às 02:12:32 BaKaa

• Membros
  • 2 posts

Então, Bleach eu irei voltar a re-upar, pausei por causa da viagem que eu fiz.
Death Note, acho que eu tenho ele em algum DVD perdido aqui em casa, se eu achar eu re-upo, se não tiver o DVD, achar um fansub com link bom vai ser tenso.
Hellsing, vou reupar. Tento essa semana ainda.
D Gray Man, o unico fansub que tem ele é o Shakaw, mas ele pesa 13 GB se eu baixar isso minha conta vai ser deletada no shakaw por ratio baixo, e só tem como fazer conta lá com convite e ainda por cima a conta nem é minha. Isso tbm vale pro Naruto.
Soul Eater links do PA quebrados, só tinha link pelo MegaUpload.
Miraii Nikki, o Dollars fansub ta fazendo em BD se nao me engano ta no episódio 17. Assim que eles terminarem eu posto aqui.
Fate Zero, tem links bons pelo MF, FileCloud e Jumbo. Stay Night fica na espera.
O resto dos animes mencionados, só com o tempo mesmo.

Tente pensar pelo nosso lado, muito animes pra serem re-upados e muita gente pedindo reups diferentes, fica complicado.
Ainda mais eu, que não tenho PC muito bom, cara, tenho que deixar o PC de madrugada encodando, o tanto de noite que ja deixei meu PC ligado pra encodar anime, paga o consumo de energia de todas as casas de Tókyo.
Como já disse, repetir, repetir de novo, nós fazemos o possível.

"Não sou antipático, apenas acho que não tenho a obrigação de rir para todo mundo" -Eminem

#8 Postou 25/01/2013 às 13:34:36 TheGazette

• Membros
  • 23 posts

Entendo...Isso é tudo culpa do maldito MegaUpload! onion_32

#9 Postou 25/01/2013 às 18:43:31 BaKaa

• Membros
  • 2 posts

O fundador do MegaUpload, Kim Dotcom, disse que vai tentar trazer os arquivos do antigo MegaUpload para o novo Mega e também as contas premium, ou seja, se ele conseguir todos os usuários que eram premium antes do MegaUpload cair serão premium de novo no novo Mega, e os arquivos antigos do MegaUpload serão criptografados de modo que só o dono da conta saberá que arquivo é aquele, impedindo do governo processar o Mega. Tem uma chance da ADV conseguir os arquivos de volta, mas acho dificil ele fazer isso.

"Não sou antipático, apenas acho que não tenho a obrigação de rir para todo mundo" -Eminem

#10 Postou 26/01/2013 às 10:09:32 TheGazette

• Membros
  • 23 posts

Entendo...Bom, até isso acontecer espero que você e os outros 2 que ainda estão trabalhando no site se esforçem! Estão fazendo um bom trabalho! onion_16

Responder este tópico

Você precisa estar logado para responder este tópico!