Novo usuário? Cadastre-se

» »

Página:

Sugestão - Torrents

#1 Postou 03/02/2013 às 19:06:53 Miu

• Membros
  • 64 posts

Então, queria saber porque não começar a disponibilizar os animes em torrent! É mais prático, rápido, eficiente, e basta um torrent p/ substituir tantos mirrors!
Bem, é só uma sugestão e gostaria de saber se é viável e tal... ;*

#2 Postou 03/02/2013 às 19:29:26 Tsukunamoto

• Membros
  • 12 posts

seria bom msm mas teria que esperar sair todos os episódeos dos animes pra baixar pelo torrent

#3 Postou 04/02/2013 às 00:03:32 BaKaa

• Membros
  • 2 posts

Acho que não daria certo.
Pois se colocassem em um tracker publico, quase ngm ficaria de seed por muito tempo.
E se fosse tentar colocar em um tracker privado como o OMDA, Fansubber, etc... por exemplo, eles não aceitariam um site de re-encode, já que nunca vi um lá.
E se fosse pagar um tracker privado, pioro, porque grana não da em arvore!

"Não sou antipático, apenas acho que não tenho a obrigação de rir para todo mundo" -Eminem

#4 Postou 04/02/2013 às 15:18:00 InuGii

• Administradores
  • 2237 posts

Essa idéia precisa de recursos, e Http nao precisa de Seed, que é o maior problema do Torrent.

#5 Postou 04/02/2013 às 18:53:42 Miu

• Membros
  • 64 posts

huuuum... que pena, quem sabe no futuro né? Obrigada pelas respostas!! ;))

#6 Postou 04/02/2013 às 19:54:31 InuGii

• Administradores
  • 2237 posts

Acredito que nem no futuro estaremos disponibilizando via Torrent, é melhor varios servidores pois nunca se sabe quem gosta de qual e qual é melhor para quem^^ (nao é trocadilho kkkk)
Resumindo eu Gosto do Uploaded e MF porem odeio baixar Via Torrent.

#7 Postou 04/02/2013 às 20:31:47 KyuTenshi

• Uploaders
  • 11 posts

Eu tb nao gosto baixar pelo Torrent,e tb teria q espera o anime sair completo para pega,isso tb e chato.
onion_24

''Apenas mais um otaku nessa vida. Humor sujo e ecchis são as minhas preferências de projetos, mas também sou um fã incondicional de Jun Maeda e da Key. Sim, eu gosto de shoujos.''

Responder este tópico

Você precisa estar logado para responder este tópico!