Novo usuário? Cadastre-se

» »

Página:

JoJo's Bizarre Adventure Opiniões

#1 Postou 30/01/2014 às 20:11:36 Senkka

• Membros
  • 5 posts

Jojo Bizarre adventure,é conhecido por ser o mangá mais longo da Jump,eu assisti pensando que ia ser uma merda mas me surpreendi muito com o modo que a historia se desenrola,realmente um anime muito bom,Principalmente o inicio contado como Dio chegou na mansão dos Joestar e como ele planejou pegar tudo que era do Jonathan Joestar,os traços estilo mangá do anime tbm foi muito bom se adequou varias vezes com a situação que estava,personagens muito carismáticos mesmo sem ser o protagonista  é facil vc se apegar a um personagem menor na trama como Stroheim que apareceu como inimigo e depois se tornou um aliado muito carismático ajudando o protagonista inúmeras vezes e fazia tudo pelo seu país e fazendo me dar varias risadas com o bordão dele...

A ciência alemã é a melhor do mundo

e vcs oq acharam dessa obra?é bom falar que em março vai lançar a 3° temporada considerada a melhor pelos fãns

Facebook:Yami Sparda
League Of Legends:Yasuo Blade
Chatango:Ezrealfrost

#2 Postou 01/02/2014 às 13:59:21 Darker

• Uploaders
  • 535 posts

tu gosta de jojo hein kkk
nao curti, violencia forçada, principal bocó.. é um shounem comum das antigas que já nao se ve tanto hoje (me referindo a 1ª parte somente, desse que saiu por ultimo), mas nao considero ruim, mediano.

Os pontos de status entre um jogo on-line e a vida real são inversamente proporcionais.

#3 Postou 01/02/2014 às 18:20:07 Senkka

• Membros
  • 5 posts

sinceramente eu sou uma pessoa que gosta de coisas bregas e Jojo é brega pacarai,podemos ver que ele ressalta muito bem os animes dos anos 80 só que com 10 x mais força,como do nada Jonathan olha para o nada e fala "EU TENHO QUE DERROTAR DIO PELA FAMILIA JOESTAR E TBM PARA SALVAR O MUNDO ", sinceramente eu adoro essas cenas em Series e animes,pq sendo brega não fica cansativo e falando dessa parte 3 assista os 5 primeiros epis eles mudam o contesto de toda saga pra ficar mais Shonen e fica bem divertido,eu me lembro que mesmo sem anime tem um jogo de PS1 sobre essa parte

#4 Postou 01/02/2014 às 18:24:46 Senkka

• Membros
  • 5 posts

e a parte do principal Bocó é uma coisa normal nos Shounens,Goku,Luffy,Naruto até mesmo em Seinens como Yuki de Mirai nikk quei entra nessa lista...até hoje eu tenho raiva desse Yuki

em briga de pica esse FDP entra com o rabo...

#5 Postou 01/02/2014 às 20:08:15 Darker

• Uploaders
  • 535 posts

Então, por isso o comum que mencionei, mas não é ruim, só nao é meu estilo; prefiro quando o cara fala "minha força de vontade é maior, eu vencerei" e o outro fala "força de vontade de c* eh rol*" e da uma surra kkk.
Personagens bocós são comuns, mas ja nao aguento mais, ta na hora de uma variada, e sobre mirai, pra mim nao é seinen nem aqui nem na China, só colocaram morte e tals, mais pra tentar agradar gregos e troianos, nao esqueço da parte do paraquedas, doeu na alma.

Os pontos de status entre um jogo on-line e a vida real são inversamente proporcionais.

#6 Postou 01/02/2014 às 20:44:41 InuGii

• Administradores
  • 2237 posts

Esse Yukiteru, quase estraga o anime todo kkkk.

#7 Postou 02/02/2014 às 01:27:01 Senkka

• Membros
  • 5 posts

quase mesmo olha oq eu acho na net

de qualquer modo o meu personagem favorito do Mirai Nikki morreu cedo era o grande Yomotsu Hirasaka XD

#8 Postou 07/02/2014 às 21:16:50 InuGii

• Administradores
  • 2237 posts

Muito Loko esse carinha ae^^

Responder este tópico

Você precisa estar logado para responder este tópico!