Novo usuário? Cadastre-se

» »

Página:

[Crítica]Mirrors

#1 Postou 18/04/2014 às 12:49:12 Virose

• Membros
  • 1 posts

mirrors com captcha, lentos e com limite de transferência, realmente não tem alternativa?

uppit  e mega vem no talo  e não tem captcha
mediafire parou de deletar os arquivos do animesheaven dpois que eles começaram a ouvir os usuários do site, sugiro fazerem o mesmo

#2 Postou 18/04/2014 às 13:53:55 InuGii

• Administradores
  • 2237 posts

Bom só para deixar por aqui^^Virosehoje às 12:45:40um dos sites pra baixar animes mais atualizado que tem... MAS ESSES MIRRORS SÃO TERRÍVEIS!!!
uppit  e mega vem no talo  e não tem captcha
mediafire parou de deletar os arquivos do animesheaven dpois que eles começaram a ouvir os usuários do site, sugiro fazerem o mesmo
só entro pra ver a lista de animes da temporada
InuGiihoje às 13:04:44Uppit não tem premium e eles deletam sem aviso, ou expira rápido, MEGA tem que ter muita coragem vim falar desse servidor JAGUARA que dá 50GB free isso não da para nada, nada mesmo, mediafire da 10GB free nesse caso é melhor ir de Gdrive^^ que é mais rapido e da 15GB kkkkkkke_awwyeah  na boa ache servidores melhores do que temos e poste novamente aqui, porque esses ae e_gasp
Virosehoje às 13:32:32todos eles aceitam cadastrar usando https://www.guerrillamail.com/. falta de espaço pode ser compensado criando uma acc por temporada. dizem que a yokaianimes fazia assim.
põe uma média de 90mb por anime * 17 epis por anime * 30 animes por temporada= 46gb por temporada.
se for sério o gdrive aconselho estudar a comunidade http://www.filewarez.tv e verá que com uma pequena ajuda isso seria possível.
se ainda assim vc axa inviável... só lamento cara. mas olhe pelo lado bom, um site com menos PV tem menos chance de ctrlc dos links e host axa mais barato e_determinated
InuGiia poucos momentosficar fazendo gambi por conta free, não é solução^^ relaxa que os servidores são esses caso esteja insatisfeito tem sites que oferecem 4 contas premium 30 dias por R$18,00 não sei porque fica de choro, por causa de 18 dilmas.

#3 Postou 22/04/2014 às 16:29:50 Janaína Pires <P3

• Membros
  • 0 posts

Pago $3 em um LB com 22 contas premiuns, 3GB de espaço (o que é mais que suficiente para uso pessoal) e várias opções:
Extrair arquivos rar/zip
Comprimir arquivos em rar/zip
Renomear, Fazer upload dos arquivos para outros servidores, Enviar por email, Enviar por ftp.
Auto-download e etc;

Realmente, tem problemas com velocidade limitada nos servidores quem quer...

#4 Postou 24/04/2014 às 19:54:11 InuGii

• Administradores
  • 2237 posts

O Problema é colocar isso na cabeça de quem já recebe o conteúdo sem pagar nada, e ainda quer luxo sem gastar nada.onion_29

#5 Postou 25/04/2014 às 23:07:03 KyuTenshi

• Uploaders
  • 11 posts

E o FilesWap? e Via Torrent nao funfa? Eles sao bons,velocidade,e duraçao de arquivos, nao esto reclamando dos mirros, mentira to sim... nao fico muito em casa,deixo os eps baixando por gerenciador de download', so que os captchar e a velocidade de tranferencia nao e boa, mais se for para falar da duraçaos dos arquivos,ai e outra coisa,os servidores nao excluiram ate agora,e ja esta com um bom tempo que vc's atualizarao e mudarao os servidores.

''Apenas mais um otaku nessa vida. Humor sujo e ecchis são as minhas preferências de projetos, mas também sou um fã incondicional de Jun Maeda e da Key. Sim, eu gosto de shoujos.''

#6 Postou 26/04/2014 às 16:49:40 InuGii

• Administradores
  • 2237 posts

Bom isso que falo de luxo , quer deixar baixando pega um premium do Uploaded ou Upotobox e seja feliz!onion_29

#7 Postou 23/05/2014 às 22:28:10 GustavoT

• Membros
  • 36 posts

Geralmente em sites de animes não tem muito interesse em torrent mas fica a dica do http://www.nyaa.se/. Funciona em alguns sites que acesso.

Mas para mim a quantidade de opções no site e principalmente o mirror filecloud é ótima e não tenho o que reclamar

Anime-Planet.com - anime | manga | reviews

#8 Postou 14/08/2014 às 23:09:59 Makoto

• Membros
  • 2 posts

Eu não tenho do que reclamar, pra min esses 3 servidores são mais do que suficiente e baixo os epi muito rapido, principalmente file cloud q é muito bom e minhateca que foi uma ótima opçao ao meu ver aqui pro site. Resumindo estou satisfeito =P

#9 Postou 23/09/2014 às 22:07:22 Kishiro

• Membros
  • 2 posts

Minnhateca é o canal da felicidade! onion_26

Para se derrotar um mal virtualmente invencível, se faz necessário o nascimento de um mal ainda maior.

Responder este tópico

Você precisa estar logado para responder este tópico!