Novo usuário? Cadastre-se

» »

Página:

Encodes com MeGUI

#1 Postou 24/07/2015 às 23:12:29 Vinicius_Suicide

• Membros
  • 1 posts

Não sei o que diabos eu estou fazendo de errado que a legenda some ao reencodar no MeGUI
Hj eu até tinha conseguido fazer uma vez certo pois o Darker me disse pra mudar uma configuração do Codec Tweak Tool no K-Lite em Preffered Splitters e selecionar Haali em MKV, e depois que fiz isso deu certo com um episódio, mas depois eu fui desinstalar outros programas que eu tinha baixado como MKVToolNix, Subtitle Edit e Format Factory e depois disso voltou a mesma coisa no MeGUI de não aparecer a legenda mesmo com a opção Haali marcada em MKV não está funcionando.
Até tentei desinstalar e excluir o que eu tinha baixado (MeGUI, neroAcc, Combined Comunity Codec, Win7DSFilter, animehqpreset) e baixei tudo de volta e não está dando certo e não quero ter que formatar meu PC pois irei perder vários arquivos
É alguma configuração que está errada? Eu usei os arquivos e as configurações desse vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=zbjTMtI-BM8
Já excluí e reinstalei o K-Lite também mas não tive resultados
Se alguém souber me ajudar fico muito grato, pois eu nunca na minha vida passei tanta raiva na frente de um computador

#2 Postou 26/07/2015 às 18:27:37 InuGii

• Administradores
  • 2237 posts

Nunca vi esse problema, tenta jogar tudo fora e instalar novamente e deixa o K-lite meio que padrão, vê se resolve.

Responder este tópico

Você precisa estar logado para responder este tópico!